Principe Adolph

Principe Adolph tem uma vida social Agitada com  Namoros, baladas, Festas e etc... Considerar ser a  sensação entres as mulheras, e o presença entre os manos.


"Olhos de todos brilham ao me ver, da mulheres brilham de vontade de ficar comigo, todos homens brilham de inveja de mim.


Mas, sou pessoa de estilo. Gosto de fazer amizade com todo mundo. sem frescura, mas sem bacharia.


Mulheres? amam meu carinho, Sou demais carinhoso.


Homens? amam as meninas que apresentam para eles, So tops"

2 comentários:

Raylan Barros disse...

Poha mano... Desce dessa pupunheira!! hahaha..

Principe Adolph disse...

Pupunheira = espinho ? Nen nen nen

kkkkkkkk

Fico em cima do meu trono, rs!

Postar um comentário

<--------------------------Nossos Parceiros, Veja Abaixo:--------------------------->

estatisticas gratis